A apresentação dos três humoristas fará o público rir por mais de uma hora de espetáculo

O comediante Pedro Lemos, que saiu de Araucária e hoje faz fama pelo Brasil, estará de volta à cidade onde viveu toda sua infância, para um show de comédia no sábado, 13 de agosto, às 20h, no Teatro da Praça. Pedro, que faz parte do Fritada e Comedy Central, não virá sozinho, os humoristas Gabriel Mendes (Curitiba Comedy Club) e Rafael Aragão (Boa da Pan) fazem parte do “Capy Comedy”.

Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente pelo site sympla.com/capycomedy ou apontando a câmera do seu celular para o QR Code abaixo. Também há ingressos à venda na ADB Turismo e na Naturágua, ambas em Araucária. Estas duas empresas e a Auto Escola Pratense são apoiadoras do show.

Sobre o humorista 

Pedro Lemos nasceu em Curitiba, mas se considera um araucariense de coração, já que escolheu a cidade para viver desde criança. Iniciou sua carreira em 2008, com apenas 16 anos, em um show chamado Santa Comédia, que hoje não existe mais.     

Também fez participações nos maiores eventos da comédia stand-up nacional como os festivais Risadaria e Risológico, além do Palco Stand-up da Virada Cultural de São Paulo.

É membro do casting dos dois maiores comedy clubs do país, o Comedians Club em São Paulo e o Curitiba Comedy Club, na capital paranaense. Além disso, viaja pelo Brasil com o seu show solo intitulado ‘Inspirador e Imprudente’.

Para conhecer mais sobre o trabalho do comediante Pedro Lemos, acesse seu Instagram @opedrolemos. Contato para shows poderão ser feitos no fone (11) 97423-5637.

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe