fbpx
Temperaturas baixas marcarão presença no fim de semana araucariense, O Popular do Paraná
Foto: Marco Charneski

 

As temperaturas congelantes chegaram ao município, e ao que tudo indica, vão continuar presentes por mais algumas semanas. A previsão do Instituto Simepar é de que o tempo deve seguir estável e sem chuvas ao longo dos próximos dias.

A quinta-feira, 6, amanheceu coberta por um intenso nevoeiro, fazendo com que a o período da manhã fosse ainda mais gelado, a mínima fica na casa dos 7°C, e a máxima não passa dos 18°C. Na sexta-feira, 7, o sol volta a esquentar o dia dos araucariences, as chances de chuvas isoladas são de 10%, a máxima voltará a alcançar os 20°C.

Mesmo com o céu claro da sexta-feira, o fim de semana promete ser gelado e com muitas nuvens. No sábado, 8, o dia amanhecerá nublado, com mínima de 9°C e máxima de 21°C, já no domingo, 9, o clima ficará mais estável na cidade, no entanto, os termômetros caem para os 19°C, com poucas possibilidades de chuvas fortes.

VEJA TAMBÉM

Final de semana promete frio e geada

Quem gosta de um friozinho poderá aproveitar o final de semana do jeitinho que planeja. Nesta sexta-feira o dia amanhece com 3ºC e tem a

Compartilhe