Foto: Marco Charneski

 

O tempo indeciso, de quatro estações em um mesmo dia, tem tudo para continuar, segundo o Instituto Simepar. As chuvas retornarão bem mais intensas durante o fim de semana, as temperaturas cairão de forma bem significativa no município, o que pode desanimar muita gente.

O destaque para nossa região é a incidência de ventos, que podem ser considerados de moderados a fortes. Mesmo assim, não há grandes possibilidades de tempestade, mas a garoa forte estará presente. Ainda assim, o sol aparecerá durante os dias, isso se deve aos ventos úmidos vindos do oceano em direção ao continente.

Na quinta-feira, 8, a chuva poderá aparecer a qualquer momento, intercalada com alguns momentos de sol, as temperaturas chegarão a 16°C, e a sensação térmica não passa dos 14°C. Sexta-feira, 9, o clima não vai mudar muito, e junto com os 17°C  virão chuvas isoladas a qualquer momento do dia, a umidade do ar se elevará para 100%.

Sobre o fim de semana, as notícias meteorológicas não serão animadoras, as chuvas estarão presentes em muitas regiões, e a exemplo do que ocorreu durante a semana, podem cair a qualquer hora. As temperaturas ficarão elevadas, com máximas entre os 20°C e 26°C, reduzindo para 55% a umidade relativa do ar.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe