Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: Marco Charneski

 

O sol que apareceu na quarta-feira, 10, elevou um pouco a temperatura e a chuva foi embora. No entanto, as temperaturas continuam mais amenas até o fim de semana e a garoa pode aparecer durante os períodos da manhã.

Segundo o Simepar, a massa de ar frio presente em nossa região demorará um pouco para se afastar, mas não são previstos episódios de frio intenso ou fortes pancadas de chuva. A partir da semana que vem os dias voltam a esquentar, para alegria de alguns.

A quinta-feira, 11, amanheceu mais gelada, com o termômetro próximo dos 13°C, porém o clima dará uma esquentada e o sol volta a aparecer a partir das 10h, não dando espaço para a chuva. Durante a sexta-feira, 12, a máxima promete chegar aos 26°C com céu nublado e baixas chances de chuvas.

O início do fim de semana pode ser mais quente, contudo, nublado por aqui. Sábado, 13, a possibilidade de chuvas aumenta junto com a temperatura, mínima de 14°C e máxima de 23°C. Já no domingo, 14, o clima estará parcialmente nublado e a chuva volta à cidade, os termômetros ficam entre os 17°C e 25°C, podendo variar.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM