Terceira Promotoria de Araucária seleciona estagiário de pós-graduação em Direito

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A 3ª Promotoria de Justiça de Araucária lançou edital para contratação, por meio de teste seletivo, de estagiário de Pós-Graduação do Ministério Público do Paraná (MP-PR). O teste é para bacharéis em Direito, que poderão se inscrever até a próxima quinta-feira, 6 de setembro, na 3ª Promotoria, no horário das 13h30 às 17h30. Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: fotocópias da RG e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com estágio pretendido, e ficha de inscrição preenchida com dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

Haverá apenas uma vaga para atuar na 3ª Promotoria, no período vespertino, de segunda a sexta-feira, por 6 horas diárias. Os demais candidatos aprovados ficarão em um cadastro de reserva, para eventuais vagas. O estagiário contratado vai receber uma bolsa-auxílio de Pós-Graduação no valor de R$ 1.887,60, e auxílio transporte de R$ 170,00.

A prova terá duas etapas, a primeira discursiva, no dia 10 de setembro, contendo questões de Direito Penal, Processual e Legislação Especial, e a segunda será uma entrevista, no dia 14 de setembro. O resultado da prova discursiva será afixado na porta da 3ª Promotoria, a partir do dia 13 de setembro, às 13 horas.

Mais informações sobre o teste seletivo poderão ser obtidas pelo fone 3643-6794.