Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
O Natal deste ano será no mesmo formato que 2020, apenas com entrega dos presentes, sem festa. Foto: divulgação

Pelo oitavo ano consecutivo a Tia Celina, voluntária do jardim Fonte Nova, prepara o Natal Feliz das crianças. A festa natalina está prevista para o dia 18 de dezembro, a partir das 14h30, na rua Madeira, 48. “Queremos que essa data seja especial para a criançada, assim como já foi por sete anos. É mais um ano em que precisamos nos reinventar para atingir o nosso objetivo, que é levar alegria para centenas de pequeninos, em forma de bolas e doces”, falou a líder comunitária.

Celina conta que 2020 e 2021 foram anos difíceis devido às limitações impostas pela pandemia da Covid 19. Isso porque nos meses que antecede dezembro, vários eventos que eram realizados para angariar fundos para o Natal Feliz não foram possíveis, obrigando a equipe a buscar outras formas de arrecadação. “Mas é claro que o resultado não foi o mesmo. Isso tudo sem contar o aumento absurdo da matéria-prima para nossas feijoadas e pasteladas, fazendo com que o retorno ficasse muito abaixo do esperado. Até agora não conseguimos o suficiente para montar as sacolinhas com bolas e doces para entregar às crianças”, lamentou Celina.

Diante dessa dificuldade, esse ano os organizadores decidiram lançar o “Livro Ouro Natal Feliz da Tia Celina”, cujo intuito é angariar contribuições financeiras para custear o evento. “Nos ajude a escrever mais uma página desta história. Você pode contribuir fazendo um PIX na chave 4196115647 ou doando pipocas, balas, pirulitos, bolachas recheadas, refrigerantes caçulinha e doces em geral. Desde já agradecemos a todos que nos ajudarem”.

Feijoada

Também é possível contribuir com o projeto Natal Feliz comprando um kit feijoada da Tia Celina, que será entregue no sistema drive thru, no próximo dia 20 de novembro. As entregas iniciam às 11h30, na rua Madeira, 48, jardim Fonte Nova, mas somente para quem adquirir os kits antecipadamente.

A porção completa inclui feijoada, arroz, farofa, couve, vinagrete e laranja e serve até duas pessoas. O valor é R$ 45,00. “Reserve logo a sua. Além de saborear uma deliciosa feijoada você ainda fará uma criança feliz”, convida Tia Celina. Reservas e mais informações pelo fone (41) 99611-5647.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1286 – 04/11/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM