Pesquisar
Close this search box.

Times do Costeira perderam em casa

O time juvenil volta a jogar em casa no dia 7 de maio
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Times do Costeira perderam em casa
O time juvenil volta a jogar em casa no dia 7 de maio

Os times do Costeira não se saíram bem na 2ª rodada da 54ª Taça Paraná realizada no feriado de sexta-feira, 21 de abril, no Centro Esportivo Costeira. O time adulto perdeu de 5 a 1 para o Fanáticos e o juvenil foi derrotado pelo placar de 3 a 2 contra o mesmo cube. “Foram resultados negativos para nós, mas de muito aprendizado”, disse o técnico Adilson Soczek.

No sub-17, o time levou dois gols em apenas cinco minutos de partida. Depois conseguiu equilibrar o jogo, buscando o empate com gols de Márcio e Prea. Tivemos a chance da virada, mas eles acabaram fazendo o terceiro gol e venceram o jogo”, comentou Adilson.

No adulto o time jogou bem no primeiro tempo, por um erro de marcação, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o lateral da equipe adversária, que estava livre de marcação, e abriu o placar em 1 a 0. No segundo tempo o Costeira teve quatro alterações, entrando em campo os jogadores Richardson, Rato, Thiago e Dieguinho. “Voltamos a dominar o jogo e com cinco minutos, após jogada do Rato e assistência de Dieguinho, o Thiago fez o gol de empate. Estávamos bem até os 25 minutos, até que numa falha, a bola sobrou pro atacante e eles fizeram 2 a 1. Aí nosso time foi pra frente e nos contra ataques levamos mais três gols, perdendo de 5 a 1”, pontuou o técnico.

Ele lembrou ainda que o Fanáticos é o único time que venceu as duas partidas da competição, as demais equipes já perderam ou empataram jogos. “Eles são os atuais bi-campeões da taça adulto 2015 e 2016”, explicou.

Próximos confrontos

No domingo, 7 de maio, a equipe do Costeira sub-17 jogará em casa, às 15horas, contra o Bangu, e na mesma data o adulto jogará contra o Atalanta, às 15 horas, em São José dos Pinhais. “Neste próximo final de semana as duas equipes estarão de folga na competição, depois as rodadas não serão mais interrompidas, com disputas em todos os demais domingos”, comentou Adilson.

Foto: Everson Santos