Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

De um total de seis jogos, a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão – Primeirona, realizada no domingo, 21 de outubro, teve duas partidas canceladas em função das péssimas condições do gramado do Estádio Pedro Nolasco Pizzato. “O campo estava encharcado e tivemos que adiar as partidas entre a Associação Vencer e o Chantili, nas duas categorias”, explicou Daniel Kochmann, presidente da Liga Desportiva de Araucária.

Os dois jogos e mais a partida entre Três Jardins X Nova Geração, também cancelada na 5ª rodada (dia 14) por causa da chuva e do campo alagado, foram remarcados para o próximo sábado, 27 de outubro. A 7ª rodada, que seria no próximo domingo, 28, foi transferida para o feriado do dia 2 de novembro, em função do segundo turno das eleições para Presidente da República.

Resultados

Nas demais partidas da 6ª rodada os resultados foram os seguintes: no Juvenil o Três Jardins venceu o Juventus por 2X0, e o Araucária venceu o Nova Geração também por 2X0, com folga do Jatobá. O Três Jardins lidera a tabela com 15 pontos, seguido pela Associação Vencer com 10, Araucária com 9 e Jatobá com 7.

No Adulto o Três Jardins venceu o Juventus por 4X0 e o Nova geração empatou com o Araucária em 1X1, com folga do Jatobá, que mantém a liderança na tabela, com 11 pontos, seguido pelo Três Jardins com 10, Nova Geração com 8 e Associação vencer com 5. Acompanhe os jogos da rodada de sábado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Liga começa organizar a Segundona

Enquanto a bola está rolando pela Primeirona, começam também os preparativos para o Campeonato Municipal de Futebol Amador da Segunda Divisão – Segundona. Na próxima terça-feira, 30 de outubro, a Liga Desportiva de Araucária convoca os times interessados em participar da competição para uma reunião na sua sede, às 19 horas.
Os dirigentes deverão levar o estatuto e a diretoria do clube vigente, para poder pegar as fichas de inscrição. A sede da Liga fica na Rua Benjamin Constant, 343, Centro. Mais informações pelo telefone 3552-4266.

Publicado na edição 1136 – 25/10/18

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM