Na segunda-feira, 18 de abril, a Unamar – União das Associações de Moradores de Araucária empossou a nova diretoria do Chantilly Futebol Clube. Os dirigentes foram eleitos por aclamação e ficarão no cargo por quatro anos.

Paulo Lopes de Brito é o presidente do clube, seu vice é Sérgio Alves Moreira, 1º Secretário Anacleto França Teixeira, 2º Secretário Jaime Veloso, 1º Tesoureiro Edigleyson da Conceição de Sousa, 2ª Tesoureira Irani Assueiro dos Santos.

O presidente do Conselho Fiscal é Francisco da Conceição Lobo e os membros são: João Ricardo Furlan, Jair Machado Martins, Altair Rodrigues e Zair de Medeiros.

Nova sala

A Unamar também está com um novo espaço para receber as lideranças comunitárias. Os atendimentos acontecem com hora marcada. “Estamos à disposição para atender os presidentes de associações da melhor forma possível e ficaremos muitos gratos com a visita de todos. Conversaremos sobre documentação, diretoria, impostos atrasados da Receita Federal, entre outros assuntos das associações, ONGs, Igrejas, times de futebol, Grupos de Amigos, Clubes de Mães e outras entidades. Esse ano também retornaremos com os cursos de liderança comunitária, secretários e tesoureiros”, disse o presidente Luiz Kaill.

A sede da Unamar fica na Rua Jaraguá, 141, bairro Estação. Mais informações poderão ser obtidas pelo fone/whats (41) 99696-6540.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp