A torcida uniformizada Malucos da Tribo, do Araucária Esporte Clube, decidiu se organizar nessa pandemia, mas não é para lotar as arquibancadas e vibrar pelo seu time do coração, dessa vez a causa é solidária. A equipe lançou uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, e a meta é atingir a marca de uma tonelada. Os alimentos irão atender famílias de vários bairros de Araucária, que estão passando por dificuldades nesse momento de crise.

É muito fácil contribuir com a campanha. Se você tem um comércio ou outro tipo de estabelecimento, poderá ajudar se transformando em um ponto de arrecadação. E se você quer doar alimentos, ou mesmo materiais de limpeza e higiene, é só procurar um dos organizadores. “Já montamos algumas cestas básicas e entregamos para famílias carentes, mas percebemos que a necessidade é muito maior, por isso decidimos fazer esta campanha”, disse um integrante da torcida.

Serviço

Seja um ponto de arrecadação ou faça doações para a campanha, entrando em contato pelos fones (41) 99534-9298 (Neto), 99907-3011 (Ronaldo), 99526-2670 (Salim) ou 99739-8821 (Alison). Acesse a página do facebook “Torcida Uniformizada Malucos da Tribo” ou o Instagram @tumt_oficial, e saiba mais detalhes da campanha.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1216 – 11/06/2020

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp