Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Torneio teve participação de 15 duplas e a expectativa para o próximo é superar esse número. Foto: divulgação

O 3º Torneio de Duplas de Pênaltis aconteceu no domingo, 21 de novembro, no Mineiro Bate Bola, com a participação de 15 duplas e a presença de torcedores animados. O destaque da competição foi a dupla Joni e André, que se tornaram bi campeões, após vencerem a 2ª e a 3ª edição do torneio.

Segundo o organizador Emanoel dos Santos, os quatro primeiros colocados já garantiram vaga para a próxima edição, prevista para fevereiro de 2022. Edson e Luís ficaram em 2º lugar, Joel e Pato em 3º e Jackson e Giovani em 4º. “O clima foi de descontração e o torneio cumpriu o objetivo de despertar o interesse pelas cobranças de penalidades e incentivar ainda mais a prática do futebol de salão”, comentou.

O organizador agradeceu aos patrocinadores e apoiadores do evento Mineiro Bate Bola, Muralha Team, Caldos do Manéco, HR Cell, Lanches Insanus, Edi Gás, Oka Boliche, AFFA Diamante, Pé de Pizza, Dissenha, Stone Graff, Theodoro Design e JBK engenharia. “Também agradeço a todos que ajudaram na organização do torneio, além do professor Baida, que foi o árbitro responsável”, acrescentou.

Quem tiver interesse em participar do 4º Torneio de Duplas de Pênaltis já poderá entrar em contato pelo fone (41) 99811-5257.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1289 – 25/11/2021

VEJA TAMBÉM