Pesquisar
Close this search box.

Torneio entre amigos de infância chega na sua 5ª edição

Em pé da esquerda para direita: Ralf, Mancuso (Carlos), Mister M (Raulison - 2º Lugar), Gleidson(6º lugar),Alex, Jiraya (Marcio Anderson - 5º lugar), Poke (Cleyton), M4muTTi (Luiz A. Michelon), Sheldor (Kaio) ,Marcio, JAPARCADE (Marco Aurélio - 1º lugar). Agachados da esquerda para a direita: Zumbi (Everton), Boy (Edilson Oliveira), Ricardo Roy (4º lugar), Allan Souza (3º lugar), Mizael
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Torneio entre amigos de infância chega na sua 5ª edição
Em pé da esquerda para direita: Ralf, Mancuso (Carlos), Mister M (Raulison – 2º Lugar), Gleidson(6º lugar),Alex, Jiraya (Marcio Anderson – 5º lugar), Poke (Cleyton), M4muTTi (Luiz A. Michelon), Sheldor (Kaio) ,Marcio, JAPARCADE (Marco Aurélio – 1º lugar). Agachados da esquerda para a direita: Zumbi (Everton), Boy (Edilson Oliveira), Ricardo Roy (4º lugar), Allan Souza (3º lugar), Mizael

Só quem já se reuniu com os amigos na adolescência para passar a tarde toda jogando vídeo game sabe o quanto esses momentos são divertidos. Dispostos a nunca deixarem esse período cair no esquecimento, um grupo de amigos araucarienses se reúne todos os anos para colocar o papo em dia e, é claro, voltar à jogatina. No último final de semana eles se reencontraram na Cruel Games, para a disputa da 5ª edição do torneio que criaram em 2016.

Com direito a troféus, a disputa pelos melhores tempos e maiores pontos no placar aconteceu no domingo, 14 de novembro, reunindo 16 competidores para jogar o nostálgico “Marvel vs Capcom 2: New Age of Heroes”. Segundo Gleidson Cezar de Moura, um dos diretores do evento, nesta edição foram premiados o 1° até o 6° lugar. “Esse encontro marca a época onde a gente ia até as famosas locadoras para competir, sem compromisso. Tudo começou em 2015, e na primeira edição foi somente um encontro para reunir o pessoal para bater papo e comer um churrasco”, explica Gleidson.

Cheio de nostalgia, a intenção inicial dos amigos de longa data na criação do torneio de games antigos foi manterem vivas as recordações, entretanto, a cada ano o evento fica maior, para a alegria do grupo. Acompanhado deste crescimento, surgiu entre eles o desejo de fazer com que o evento vá ainda mais longe.

Para ampliar o evento em 2022, Gleidson e toda a diretoria estão em busca de patrocinadores. “Queremos que o encontro continue crescendo a cada ano, para que mais pessoas relembrem os encontros e as amizades que foram feitas na juventude e infância e perduram até hoje”, diz.

Os interessados em conhecer melhor o torneio e se tornar patrocinador, ou até mesmo participar da competição junto com o grupo, podem entrar em contato pelo telefone (19) 99216-0147.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1288 – 18/11/2021