Compartilhe esta notícia

Uma das proprietárias da Gloss Cosméticos, uma das lojas mais conhecidas do segmento de beleza em Araucária, faleceu na noite desta quarta-feira, 29 de novembro. Jocimara Ribeiro Gomes, 37 anos, mais conhecida como Jô Ribeiro, será velada na comunidade cristã Celeiro da Oração, na rua João Chorosnicki, 328, no Boqueirão, em Araucária.

Conforme familiares, o velório ainda não tem hora para ser iniciado, já que o corpo da empresária aguarda liberação pelo Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba.

A razões que levaram a bem sucedida empresária que escolheu Araucária para empreender, embora seja natural de Apucarana, a cometer o ato extremo não são conhecidas. Sabe-se apenas a ocorrência se deu em sua casa, no bairro Tindiquera. Ela ainda foi socorrida por familiares e levada para o Hospital Municipal de Araucária (HMA), mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.

Nas redes sociais, o falecimento da empresária, que tinha como uma de suas principais características a presteza no atendimento e o sorriso sempre à mostra, causa consternação entre amigos e conhecidos. “Meus sentimentos a toda família é difícil de acreditar, que Deus conforte o coração da família. Vai deixar saudades, uma querida que atendia a todos com carinho, atenção e sempre um sorriso no rosto”, escreveu uma internauta na página de Jô.

Jocimara Ribeiro deixa esposo e um casal de filhos.

Tragédia: morre uma das proprietárias da Gloss Cosméticos

 

Compartilhe esta notícia
24 thoughts on “Tragédia: morre uma das proprietárias da Gloss Cosméticos”
  1. Que texto ruim! Não dá pra entender como ela morreu, mas induz a pensar que foi suicídio. Se refere a cometer um ato extremo, mas não diz qual.

  2. Uma perda muito triste, difícil de acreditar e entender o motivo, sentiremos saudades.

    Uma pessoa maravilhosa, cheia de simpatia e comprometimento com o que fazia.

    Deus conforte o coração da família.

  3. Por que de toda morte é uma tragédia…não fomos preparados em nossa cultura ocidental a aceitar a morte , ainda mais quando a mesma se da em circunstâncias não consideradas naturais , como o caso desta senhora, que foi uma ação contra sua própria vida…ainda uma tragédia pois é uma morte como tantas que poderia certamente ter sido evitada, se nós como entes humanos estivéssemos mais abertos aos problemas dos outros…o ato de por fim a própria a vida não é na verdade um ato de fraqueza, outro sim apenas a forma escolhida de ter se posto fim a um problema , uma dor muita grande para o autor, na falta de ter tido outras opções para sanar essa dor, problema etc. Já dizia o escritor que o essencial é invisível aos olhos, digo eu que a dor do outro, om problema do outro muitas vezes o é invisível também para nossos olhos…É uma tragédia como nós humanos estamos conduzindo nossas vidas…

  4. Toda vida, quando interrompida abruptamente, é uma tragédia. É triste quando optamos em acometer este ato extremo. Não cabe a ninguém o julgamento, mas orações, para auxiliar a família e principalmente a ela. A Jô, quem conheceu, nem que seja um pouco, sabe que ela é uma pessoa boa, simpática e com toda certeza, deixará saudades.

  5. Então é uma covarde! Tanta gente por aí lutando pela vida mutilado com limitações ao estremo e outros por besteiras passionais acham que os problemas se acabarão dessa forma

  6. Sempre tem um verme pra comentar groselha, né? Chamando a moça de covarde.
    Covarde é você que sob o manto do anonimato fica falando asneiras na internet. Você não sabe o que ela estava passando, seu inseto!

  7. Covarde é você que vem escrever besteira aqui sob a proteção do anonimato! Não sabe nada da vida dela e fica escrevendo esse tipo de besteira que só vai doer na familia quando eles lerem isso – como se já não estivessem sofrendo o bastante!

  8. Não só covarde, egoísta também. Digo isso por que tive um caso na família. Pra quem morre o sofrimento acaba ali, mas pra quem fica é só o início do sofrimento. Pessoas egoístas fazem esse tipo de atrocidade, pensam só em si mesmas, e acreditam que acabar com a própria vida é a solução pra tudo. Uma pena ela ter acreditado nisso…

  9. UMA PESSOA DÍFICIL DE DESCREVER EM SIMPATIA MUITO ATENCIOSA UMA RARIDADE QUE DEUS NOSSO SENHOR JESUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE SUA FAMÍLIA

  10. Se ela soubesse que existe um Deus tão maravilhoso que cuida de nós, ela não se entregaria assim. Muitas vezes em meio ao desespero não enxergamos a grandeza de Deus. 😓😓

  11. Concordo plenamente. Com certeza os filhos serão mais fortes para suportarem a dor de não ter uma mãe presente. Que Deus dê muita força e oriente à vida dos filhos para q consigam suportar todo este sofrimento.

  12. Não julgue ela por ela por ter se matado vc não sabe o que estava a contendo na vida dela,vc não tem o direito de sair chamado ela de egoísta,vc já leu a bíblia não julgue para não ser julgado da mesma forma que isso aconteceu na sua família isso aconteceu na dela,os familiares e os amigos não merecem ver uma pessoa chamando ela de egoísta só pq ela se matou se eles já estão sofrendo agora imagina a hora que eles ler o seu comentário e doloroso respeita a dor da família dela e doloroso demais perder uma pessoa que agente ama.

  13. Que Deus com seu grande Amor consiga consolar essa família que vai precisar muito e talvez igual assim como previsou a Jocimara .Muitas vezes pessoas com o coração duro e cheio de maldade e capaz de ferir até a alma da Pessoa e essa não é capaz de sair do problema.Muitos de nos julgamos a Ato mas não nos preocupamos de ajudar as pessoas antes de cometer qualquer coisa a si próprio.Por Jason devemos ter mais cuidados uns com os outros assim como Deus deixou amar ao próximo como a si mesmo.Tem que ter mais Amor Tem que Deus .Meu sentimentos mmais profundo a todos da familia e amigos .

  14. Verdade a gente estende a mao e da um empurraozinho porem quando a pessoa nao quer se ajudar fica bem dificil mesmo.Isso é o retrato da nossa sociedade de doentes! Segundo mercado de antidepressivos e ansiolitricos e a gente ve demais essas loucuras de situaçoes passionais.Uma pena

  15. Quem pratica um ato desses , pensa que os sofrimentos acabam . Mas eu , como espírita , acredito piamente que os problemas maiores estão depois do ato consumado ! Infelizmente , sofre a família que ficou e ela tbm muito mais! Muitas orações pra que ela encontre logo o socorro para suas angústias e que DEUS tenha misericórdia de seu espírito. Lamento muito !

  16. Quem é para julgar? Sabe oque ela estava passando? Deixa de serem infantis, dê graças a Deus pelo que vocês tem e deixe de julgar, pois vocês não são juizes para julgar ou medir sofrimentos, ou Deus, não tem o menor direito, preconceituosos.

  17. Quisera que você que diz que a pessoa que tira a vida foi covarde, assim seria fácil de entendermos e aceitar a perdas de quem Amamos! Mas não, não é covardia isso posso te garantir, o cérebro da pessoa Deprimida entra em colapso, como se desse um curto circuito. Vem uma dor insuportável na alma, como se tivesse uma ferida enorme sangrando mas ninguém vê. E em momentos de desespero, o lado racional simplesmente desaparece. Então saiba que Depressão não é frescura, falta de carater e muito menos falta de amor a vida. . Ao invés de julgar, tente prestar um pouco mais de atenção nas coisas que, através das mais variadas formas, levamos à mente das pessoas. Um “pode contar comigo” às vezes faz mais diferença do que você imagina. E quem perdeu alguém pra essa doença não se cobrem não se culpem, apenas entendam e cuidem de si de seus familiares. Sofro com Depressão há mais de 20 anos e já ouvi muita coisa, em um dia estou bem no outro não sei como vai ser, é assim vou vivendo!

  18. E quem é vc pra julgar o que a outra pessoa pensa, vc não é dono da verdade, cada um pensa o que quer, nem todos devem pensar da mesma maneira que vc. Se ela quiser tirar a vida dela ok, uns podem achar que ela teve seus motivos, e outros que ela foi covarde por não lutar pelos filhos, pela família. E não cabe a vc e nem a ninguém dizer pra que não julguem se vc está julgando, chamando de infantis.

  19. Ninguem pode julgar o desespero de saber de uma doença terminal. Quem nunca cometeu uma atitude desesperada e inpensada na vida? Hipócritas!

Comments are closed.