Três atropelamentos são registrados nos últimos dias; dois foram no mesmo bairro

Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Três atropelamentos são registrados nos últimos dias; dois foram no mesmo bairro
Foto: Marco Charneski

 

Desde a última sexta-feira, 24 de maio, até a manhã desta quarta-feira, dia 29, foram registrados três atropelamentos em Araucária.

Na manhã de ontem, o acidente aconteceu por volta das 9h40 na rua Avestruz esquina com a rua Arapongas, bairro Capela Velha. Segundo informações, uma idosa de 78 anos foi atravessar a via quando foi colhida por uma mulher que conduzia uma motocicleta.

A motociclista teve ferimentos moderados e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária (HMA). Já a idosa teve ferimentos graves, sendo múltiplas fraturas, e foi conduzida ao Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba, onde passou por cirurgia.

Já na noite de domingo, 26 de maio, aproximadamente às 22h10, um homem de 39 anos foi atropelado por um veículo que descia a avenida Archelau de Almeida Torres, em frente ao bar 299. Ele sofreu escoriações na cabeça e fraturas, sendo, também, encaminhado ao HT.

Ainda, por volta das 11h50 de sexta-feira da semana passada, 24 de maio, uma mulher de 28 anos também foi atropelada por um carro na rua Avestruz esquina com a rua Flamingo, no Capela Velha. Ela teve ferimentos moderados e foi levada ao hospital.

Nas redes sociais, diversos foram os comentários de pessoas que trabalham ou residem no bairro Capela Velha, região em que dois dos atropelamentos aconteceram. Os comerciantes e moradores disseram que muitos motoristas são imprudentes e não respeitam as faixas de pedestres, nem mesmo a velocidade máxima estabelecida para a via.

Eles ainda lembraram que há grande fluxo de pessoas na região, principalmente crianças.

Publicado na edição 1165 – 30/05/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE