Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A final do torneio está marcada para este domingo, às 10h
A final do torneio está marcada para este domingo, às 10h

Não foi fácil para que as equipes Pinheiros, Três Jardins, Seleto e América se sobressaíssem na 2ª Copa Tatu­zinho – Mini Campeonato de Bairros. Afinal, foram diversas partidas desde o dia 31 de janeiro e muitos detalhes para acertar a fim de que os times chegassem mais perto do prêmio de R$ 1.500,00. E eles chegaram! Essas quatro equipes foram classificadas para a semifinal do torneio e alegraram a torcida no último domingo, 6 de março.

Os primeiros a agitarem o campo do Seleto nas partidas decisivas foram os jogadores do Pinheiros e do Três Jardins, que mostraram sua determinação às 10h. “Só que semifinal sempre é um jogo difícil e, dessa vez, vimos a molecada do Três Jardins supe­rar a experiência do adversário por 3×1”, conta Fagundes, organizador do torneio.

Após essa partida, foi a vez de o América lutar pela vitória contra o Seleto, às 13h. “Foi um jogo bem disputado, mas o América levou vantagem porque a outra equipe estava sem goleiro”, comenta Fagundes, que viu o time anfitrião perder por 1×0.

Assim, as equipes Três Jardins e América garantiram suas vagas na final e estão prontas para entrar em campo em jogo único neste domingo, 13 de março, às 10h. “Nossa expectativa é a melhor para essa final e já aproveitamos para agradecer a arbitragem, aos dirigentes e a todos os clubes que participaram!”, finaliza. Mais informações pelo telefone 9620-4001.

E a Taça Paraná?

Enquanto a Copa Tatuzinho chega ao fim, não há informações a respeito do início da Taça Paraná ou da Segunda Divisão de Amadores 2016. O que se sabe é que os times já estão treinando para disputar os torneios. Esse é o caso do Costeira Juvenil, que empatou com o Madureira no amistoso do último fim de semana e já marcou uma nova partida contra o Internacional para este sábado, às 15h30.

Já o time Jatobá se prepara para a Taça Adulta com um amistoso contra o Chantili neste domingão, às 15h30. “A partida será no Estádio Municipal Emílio Gunha, então contamos com os amigos para nos incentivar em campo”, adianta o treinador Wagner Cardoso.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM