Trio armado invade e rouba chácara

Eles ainda guardaram o que roubaram em uma mala de viagem
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Eles ainda guardaram o que roubaram em uma mala de viagem
Eles ainda guardaram o que roubaram em uma mala de viagem

site1
Não adianta ir morar longe da cidade só para ter tranqüilidade, paz e segurança. Bandidos já não escolhem mais locais ou horas para atacar. Qualquer um pode se tornar uma vítima, esteja onde estiver. Prova disso foi um roubo ocorrido em uma pacata chácara localizada na estrada rural de Guajuvira, em plena tarde de sexta-feira, 3 de outubro, por volta das 15h30. A Polícia Militar foi acionada porque três indivíduos, dois deles armados, um com uma pistola e outro com um revólver, teriam chegado em um veículo Logus azul, placas AFJ 7605, de Colombo, e invadido a chácara. O local fica a cerca de oito quilômetros do centro de Araucária.

Eles dominaram um morador e, sob ameaças, roubaram roupas, relógio, calçados e um aparelho de celular, depois guardaram tudo dentro de uma mala de viagem. Um vizinho desconfiou da movimentação e avisou a PM, que chegou rápido ao local e ainda pegou os marginais com a mão na massa.
site
Ao perceberem a viatura, os três assaltantes abandonaram o carro e correram para o matagal. Após uma busca na região, uma das viaturas da PM avistou um indivíduo com as características dos assaltantes caminhando às margens da Rodovia PR-423, sentido Campo Largo, e o abordou.

Lucas de Oliveira Gomes Marques, 20 anos, morador do jardim Arvoredo, tinha na cintura um revólver calibre 38, arma utilizada no assalto a chácara. Ele, que já possui passagem por roubo a mão armada, foi preso e conduzido com o carro e os produtos do assalto para a Delegacia, e de lá seguiu para o Centro Integrado de Segurança (CIS), em Araucária. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: www.blogdolobao.com

Compartilhar
PUBLICIDADE