Araucária PR, , 18°C

No sábado, 19 de outubro, por volta das 16h40, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que na rua Crisântemo, bairro Campina da Barra, três sujeitos estavam próximo a um veículo com alerta de furto. A equipe fez um patrulhamento pela via e viu os três sujeitos em frente a uma casa, sentados no capô de um Gol. Eles ficaram nervosos quando perceberam a viatura, o que motivou a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. Já o carro estava aberto, e quando a PM questionou a quem pertencia, um deles disse ser o proprietário.

Os policiais então fizeram buscas no interior do veículo, mas não encontraram nada de errado. No entanto, ao consultar as placas no sistema Cespe, constatou-se que o Gol estava com alerta de furto do dia 18 de outubro, na cidade de Fazenda Rio Grande. Nesse instante, o homem que disse ser o proprietário, entrou em contradição, alegando primeiro que estava com o carro há uma semana, depois mudou a versão e disse que o carro estava com ele a apenas um dia. Ele disse também que estava com a chave do veículo, mas a PM acabou encontrando uma chave micha, utilizada para arrombamentos.

Diante das suspeitas, o trio foi levado para a Delegacia de Araucária para as providências cabíveis. Segundo a polícia, dois deles já tinham passagens por roubo e tráfico de drogas, inclusive um estava usando tornozeleira eletrônica.

Leia outras notícias