Um trio de assaltantes bastante violento foi preso na tarde de quarta-feira, 3 de setembro, quando tentava assaltar uma farmácia localizada no jardim Tupy, bairro Campina da Barra. Os três chegaram ao local, agrediram e dominaram as vítimas com golpes de coronhadas, obrigando-as a confessar onde estava o dinheiro.
A polícia conseguiu conter a ação dos meliantes e prendeu Patrick Ferreira da Silveira, 18 anos, Leandro Oliveira Nunes, 18 anos, e um menor de 14 anos. Na Delegacia, a polícia confirmou que os dois maiores tinham passado nomes falsos. Patrick na verdade se chama Tiago e o verdadeiro nome de Leandro é Bruno. A verdadeira identidade dos dois será confirmada após a coleta das digitais, que deverá ser feita pelo Instituto de Criminalística nas próximas horas.
Com os três a polícia também apreendeu um revólver calibre 32 com duas munições e o dinheiro roubado da farmácia. Os detidos foram entregues à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis ao caso. Tiago e Bruno estão presos e o menor vai responder por ato infracional.