Depois de roubar três pedestres e tentar comprar com cartões das vítimas, um trio de assaltantes acabou se dando mal ao cruzar com uma viatura da Guarda Municipal que patrulhava o bairro Campina da Barra. Todos os roubos praticados pelos assaltantes e as tentativas de uso dos cartões que haviam pego das vítimas, foram registrados na Central da GMA. O último deles foi contra uma senhora, rua Hortência, por volta das 22h40 de terça-feira, 31 de maio.
Com as características dos suspeitos em mãos, uma equipe saiu em patrulhamento e acabou cruzando com o veículo Gol que, segundo as denúncias, vinha sendo usado nos roubos. Na tentativa de abordagem, o motorista não atendeu a ordem de parada e acelerou o veículo, dando início a uma perseguição. A GMA acionou equipes de reforço, fez um cerco e conseguiu parar o trio.
Dentro do carro estavam um jovem de 19 anos, uma adolescente de 15 e outro menor de 16 anos. Ainda dentro do veículo foram encontrados os objetos roubados e uma arma artesanal que era usada para ameaçar as vítimas. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Foto – divulgação

Texto: Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhe