Trio suspeito cai com tresoitão e placa adulterada

Trio estava em um Prisma suspeito e ainda levava consigo um revólver calibre 38
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Trio estava em um Prisma suspeito e ainda levava consigo um revólver calibre 38
Trio estava em um Prisma suspeito e ainda levava consigo um revólver calibre 38

20150603122547 (1)
Três indivíduos que circulavam pela rua Crisântemo, no bairro Campina da Barra, em um veículo Prisma branco, levantaram suspeita da equipe motorizada da 2ª Cia da Polícia Militar durante patru­lhamento pela região na manhã de quarta-feira, 3 de junho. A equipe deu sinal para que o trio parasse, no entanto, os suspeitos fugiram em alta velocidade, dirigindo sem respeitar as leis de trânsito, avançando as pre­ferenciais e colocando em risco a segurança de outros motoristas.

O Prisma acelerou tanto que em determinado momento os policiais o perderam de vista. As características do veículo foram repassadas para as viaturas de apoio, que logo loca­lizaram o carro. Percebendo a proximidade da viatura, um dos passageiros do Prisma jogou um objeto pela janela: era um tresoitão, no entanto, acele­raram novamente e iniciou-se uma nova perseguição, até o instante em que os suspeitos resolveram acatar a ordem policial e pararam o carro.

Em revista ao jovem Alisson Fermino, 20 anos, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. Ele também assumiu a posse da arma de fogo. Diante das suspeitas, o trio foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. O Prisma foi conduzido ao pátio da 2ª Cia porque estava com o lacre da placa violado.

COLABORAÇÃO: PM

Compartilhar
PUBLICIDADE