A equipe UFPR jogou duas vezes no Clube dos Empregados da Petrobras
A equipe UFPR jogou duas vezes no Clube dos Empregados da Petrobras

Depois de trazerem dois jogos do Campeonato Nacional de Futebol Americano para a cidade-símbolo do Paraná, a equipe UFPR Brown Spiders disse que mais uma partida poderia acontecer no Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe) no dia 5 de setembro.

No entanto, a diretoria do torneio recomendou que o jogo aconteça em um estádio de Curitiba para que as torcidas sejam separadas. “Por isso, convidamos nossos amigos araucarienses para nos acompanharem no Estádio do Imperial, localizado na rua José Nicco 80, no Mossunguê. A partida será às 14h”, afirma o jogador araucariense Adriano Fracaro.

Segundo ele, esse será um dos confrontos mais complicados para o seu time, pois enfrentará o invicto Paraná HP e a vitória os manterá na 3ª posição dessa fase. “Se deixarmos o nervosismo de lado e soubermos impor nosso ritmo de jogo, eu acredito que possamos sair com um resultado positivo da partida e ainda podemos nos classificar”, informa.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: MARCO CHARNESKI

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe