Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Parte da diretoria da Unamar foi renovada. Foto: divulgação

A Unamar realizou seu congresso no dia 11 de dezembro, no Plenarinho da Câmara de Vereadores, para fazer alterações no seu Estatuto e empossar novos membros na atual diretoria. Assumiram cargos na entidade Jair Lemes, da associação de moradores do jardim Califórnia; Nelso Moreira, da associação Seminário e José Leozino Galvão do Santa Eulália Futebol Clube.

Na ocasião também foi empossado o presidente de honra da Unamar, Luiz Gustavo Botogoski, que há mais de 10 anos presta serviços voluntários à entidade. “Dr Gustavo sempre abriu as portas do seu escritório para assinar as documentações das associações filiadas da Unamar e forneceu orientações para as mesmas e para seus presidentes, sempre atendendo a todos, independente da sua situação política”, disse Luiz Kaill, presidente da Unamar.

Ainda no congresso foi feita a prestação de contas do ano de 2021 e discutidos vários assuntos de interesse das comunidades, entre eles a realização, em 2022, de cursos de qualificação de líderes comunitários.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1292 – 16/12/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM