Em 2015, quase mil mulheres participaram do evento
Em 2015, quase mil mulheres participaram do evento

As mulheres de Araucária são convidadas a participar da 3ª edição da Caminhada pela Paz. O evento acontece na manhã deste sábado, 12 de março, e tem o objetivo de homenagear as araucarienses pelo Dia Internacional da Mulher.

Segundo a Prefeitura Municipal de Araucária, as interessadas em participar devem chegar à PMA às 8h30, quando acontecerá distribuição de viseiras e brindes da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI). Depois, disso, o grupo percorrerá as ruas São Vicente de Paula, entrando na Archelau de Almeida Torres em direção ao Parque Cachoeira. “Lá, teremos sorteio de brindes, distribuição de lanches, atendimento de saúde com verificação da pressão arterial e do índice de massa corpórea – IMC, e ainda orientações à saúde da mulher”, informa a PMA.

Para completar, as participantes receberão orientações sobre a dengue, zika vírus e chikungunya, e também terão acesso a serviços gratuitos de beleza, atividades recreativas, distribuição de mudas, inscrições para cursos e orientação para vagas de emprego.

Texto: Raquel Derevecki e Assessoria / FOTO: Carlos Poly/SMCS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp