Como parte da “Campanha Nacional Justiça pela Paz em Casa”, a Vara Criminal de Araucária irá promover na próxima quarta-feira, 9 de março, um ciclo de palestras voltado às mulheres vítimas de violência doméstica, que possuem medidas protetivas. O encontro será na Sala do Tribunal do Juri, a partir das 14h e terá abertura com a Juíza da Vara Criminal, Dra. Débora Cassiano Redmond.

A Desembargadora MMª Drª Ana Lúcia Lourenço, Coordenadora do CEVID – Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, irá ministrar uma palestra às 14h10, e em seguida haverá um tempo para coffebreak entre as participantes.

Às 15h30 será a vez da apresentação do CRAM – Centro de Referência de Atendimento à Mulher e às 16h da Patrulha Maria da Penha. Às 16h30, as psicólogas da ONG Sorella, entidade fundada com o objetivo de prestar atendimento jurídico e psicológico às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, também farão uma fala.

Durante a Campanha Nacional Justiça pela Paz em Casa a Vara Criminal de Araucária também fará um mutirão de audiências, todas relacionadas à violência doméstica, que acontecerá entre os dias 7 e 11 de março.

Mais informações sobre a campanha poderão ser obtidas na Vara Criminal de Araucária, no telefone (41) 3358-4307.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp