Vazamento de combustível de caminhão tanque mobiliza várias equipes
Foto:divulgação

Um caminhão tanque carregado com 28 mil litros de diesel e 15 mil litros de gasolina apresentou problemas mecânicos no início da noite desta sexta feira, 16 de abril, na Rodovia do Xisto, próximo ao terminal central de ônibus, e parte da carga vazou. A viatura comando da Guarda Municipal passava pelo local e foi parada pelo condutor do veículo. Ele contou que já havia feito contato com o Corpo de Bombeiros.Como a situação era de extremo risco, a GM acionou outras viaturas para o local, a fim de fazer o isolamento. Foram acionados também a Polícia Rodoviária Federal, Defesa Civil do município, Secretaria do meio Ambiente, Polícia Militar Ambiental, Secretaria de Obras Públicas de Araucária, e Trânsito Municipal.

TikTok

O TikTok mais pop da cidade!

Seguir @opopulardoparana

Técnicos da empresa de combustíveis Raízen também estiveram no local e fizeram transbordo do combustível para outro caminhão. A Secretaria do Meio Ambiente fará um levantamento dos danos ambientais causados pelo vazamento, visto que parte do produto atingiu as galerias de água pluvial.

Telegram

Notícias direto no Telegram

Entrar no canal @OPopularPr