A proposta do Grupo Somos Saúde era levar os garotos do projeto para um jogo amistoso na Chácara Dom Henrique, na localidade rural de Roça Velha, no último fim de semana. No entanto, um imprevisto fez com que a entidade precisasse mudar seus planos. “Infelizmente, nós não conseguimos patrocínio para o ônibus, então nossos atletas terão que enfrentar o 3º Torneio de Futebol de Areia sem treinar adequadamente”, lamenta Valdir Silva, responsável pelo projeto.

Segundo ele, isso pode dificultar a performance dos araucarienses, mas, pior do que isso, é deixá-los sem apoio. “Nosso trabalho tem o objetivo de afastar esses jovens do submundo das drogas, só que precisamos de ajuda para isso”.

Mesmo assim, Valdir iniciou os preparativos para a competição, que deve agitar o campo do Jardim Primavera nos dias 14 e 15 de fevereiro, e já está com inscrições abertas. “Os jogos do sub13 e do sub15 acontecerão no sábado, enquanto os times de Veteranos se enfrentarão no domingo, com troféus e medalhas para as três categorias”, adianta.

Para participar, é necessário entrar em contato com ele pelo telefone 9674-3267 e efetuar o pagamento da inscrição. “Será apenas R$ 20,00 por time para que possamos comprar mais alguns brindes. Então, participem!”, convida Valdir, que também incentiva empresários e outros interessados da comunidade a contribuírem com o projeto. “A SMEL tem nos ajudado como pode, mas quanto mais apoio, melhor”, finaliza.

Texto: Raquel Derevecki

VEJA TAMBÉM

Compartilhe