Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Com mais esta opção, ficou mais fácil adquirir o imóvel que você sempre sonhou. Foto: divulgação

A VKR Empreendimentos está com mais uma facilidade para quem busca realizar o sonho de adquirir um imóvel próprio. A empresa se cadastrou no programa Casa Fácil Paraná, do Governo do Estado, que financia o valor de entrada de moradias a famílias com renda de até três salários mínimos. E a melhor notícia é que o programa acaba de receber um incremento de mais R$ 71,7 milhões.

Segundo a VKR, o recurso é de R$ 15 mil por unidade habitacional, para viabilizar o acesso ao financiamento. A empresa explica que o programa é realizado em parceria com o governo federal e a iniciativa privada e beneficiará as pessoas que hoje não têm condições de dar a entrada para a sua moradia. “O valor da contrapartida é repassado diretamente à Caixa Econômica Federal para abatimento parcial ou integral do custo de entrada em financiamentos do programa Casa Verde e Amarela”, esclarece a VKR.

Como participar

Podem requerer o desconto famílias com renda mensal de até três salários mínimos que não possuam casa própria e não tenham sido beneficiadas por outros projetos habitacionais do Governo do Estado ou da União. Para os interessados em receber o benefício, as inscrições devem ser feitas no site cohapar.pr.gov.br/cadastro, por meio do preenchimento de uma ficha com dados pessoais, financeiros e de composição familiar, além da escolha do município de interesse.

Caso existam empreendimentos disponíveis para a cidade de escolha no momento do cadastro, haverá uma opção para manifestação de interesse do candidato ao subsídio. Cidadãos inscritos anteriormente serão notificados por e-mail quando novos projetos forem aprovados.

A concessão do subsídio depende de análise da Cohapar acerca do enquadramento dos candidatos. Também serão necessárias a aprovação de crédito do financiamento junto à Caixa Econômica e a negociação das condições de compra com a construtora responsável, conforme já acontece nos processos normais de aquisição de moradias do Casa Verde e Amarela.

Serviço

Não perca tempo! Entre em contato com a VKR Empreendimentos pelo fone 3643-9217 ou compareça na rua Minas Gerais, 806, no bairro Costeira, e conheça mais sobre esta oportunidade para adquirir seu imóvel próprio.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1290 – 02/12/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM