O VKR Araucária Vôlei, atual campeão, iniciou sua caminhada no Campeonato Paranaense Adulto Masculino Série A com vitória. Jogando em casa, a equipe recebeu Maringá no sábado, 13 de junho e venceu por 3 sets a 1.

Instagram

Acompanhe nosso perfil

Seguir @opopularpr

Após perder o primeiro set por 23X25, o time reagiu para virar o confronto. Com parciais de 25/20, 25/20 e 25/11 nos sets seguintes, garantiu os primeiros três pontos na competição. O central Luizão foi eleito o melhor atleta da partida e recebeu o troféu Paulãozinho.

Segundo a tabela divulgada pela Federação Paranaense de Voleibol, entidade organizadora da competição, o próximo confronto será contra o SMEL/Foz/Voleibol no dia 1º de agosto, às 17h30, em casa. A data pode sofrer alteração.  

Telegram

Notícias direto no Telegram

Entrar no canal @OPopularPr