O jogo se estreia foi tranquilo, mas o time se prepara para um grande desafio na próxima partida. Foto: divulgação

O voleibol masculino do SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck estreou com tudo na Superliga B, vencendo em casa o Uberlândia Vôlei/Praia Clube/Sada por 3 sets a 0, com parciais de 25X21/ 25X17 e 25X15. O técnico Everson Ribeiro disse que a equipe está de parabéns pelo jogo apresentado, já que fez exatamente o que foi proposto na semana preparatória e conseguiu o objetivo que era a vitória. “No primeiro set houve um equilíbrio na partida, devido ao nervosismo da estreia e também por não termos nenhum jogo preparatório, fato que gerou certa ansiedade e ocasionou alguns erros desnecessários. Mas conseguimos sanar isso e a partir daí o jogo transcorreu tranquilo e conseguimos impor nosso ritmo”, analisou.

Everson lembrou que o próximo compromisso do time será contra o grande favorito ao título, o time do Suzano, e com certeza será um jogo muito difícil. “Estamos analisando a equipe deles para encontrar vulnerabilidades e vamos trabalhar essa semana em cima disso, bem como tentar neutralizar os pontos fortes. Vamos nos doar ao máximo em busca da vitória e tenho certeza que será um grande jogo, por isso convoco nossa torcida a lotar o CSU no próximo sábado, 29, às 19h”, convida o técnico.

Convidado para treinar a Seleção

O técnico Everson Ribeiro está na comissão técnica da seleção. Foto: divulgação

Everson Ribeiro, com toda sua experiência e competência no comando do Araucária Vôlei, foi convidado a integrar a Comissão Técnica da Seleção Paranaense Sub 20, que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções – Divisão Especial, com realização prevista para setembro e sede a definir.

“Será uma honra representar o nosso Estado nessa competição e fico feliz por poder colocar Araucária em destaque no cenário nacional, tanto pela Superliga B como por estar à frente da seleção. Isso mostra que o trabalho executado em nosso município já é uma referência estadual e está se tornando nacional. Agradeço a todos os envolvidos em nossos projetos, pois sem vocês nada disso seria possível”, festejou Everson.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1296 – 27/01/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp