Time quer vencer o próximo jogo, dessa vez fora de casa, para se manter entre os quatro primeiros colocados na competição. Foto: divulgação

O voleibol masculino SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck segue firme na Superliga B e venceu mais uma partida em casa na última quinta-feira, 24 de fevereiro. Dessa vez foi contra o Vôlei Futuro Araçatuba e o time araucariense venceu por 3 sets a 1, com parciais de 23X25, 28X26, 25X21 e 25X21.

O técnico Everson Ribeiro disse que a vitória foi muito importante para a equipe, que veio de uma derrota para o Niterói, por 3 sets a 2. “Foi um grande jogo, as duas equipes deram tudo de si em quadra, mas em casa levamos a melhor. Agora teremos mais dois confrontos fora e intensificamos bastante os treinos para buscar vitórias e nos mantermos no G4”, comentou.

Com mais essa vitória, o SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck se mantém na 3ª posição na tabela de classificação, com 11 pontos, em seis partidas disputadas, sendo 4 vitórias e 2 derrotas. Em 1º lugar está o Niterói, com 13 pontos, em seis partidas disputadas, com cinco vitórias e apenas uma derrota. Na 2ª posição vem o Suzano Vôlei, com 13 pontos, em seis partidas disputadas, com 4 vitórias e 2 derrotas, ganhando do Araucária pelo saldo de sets.

Próximo jogo

No próximo sábado, 5 de março, o Araucária enfrentará o Vila Nova, às 17h, em Goiânia.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1301 – 03/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp