Equipe segue entre os primeiros colocados na tabela e enfrentará o próximo adversário fora de casa. Foto: divulgação

Cada vez mais perto da semifinal da Superliga B – temporada 2022, a equipe de voleibol masculino SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck teve mais uma vitória no último sábado, 5 de março, contra o Vila Nova, em Goiânia. O time venceu por 3X0, com parciais de 25×23/25×20 e 32×30. Apesar do resultado, o técnico Everson Ribeiro disse que a partida foi bem equilibrada.

“Analisamos muito a equipe deles e conseguimos fazer um bom jogo, principalmente na relação bloqueio e defesa. Trabalhamos duro durante a semana para esse jogo, pois sabíamos da importância da vitória frente a equipe do Vila Nova, para facilitar a conquista de uma vaga na semifinal”, comentou.

Segundo ele, o Araucária ainda terá dois jogos pela frente nessa fase, mas uma vitória na próxima partida poderá colocar o time matematicamente na semifinal da Superliga B. “Para que isso aconteça, teremos que vencer por 3×0 ou 3×1”, completou o técnico.

O próximo jogo será contra o JF Vôlei, em Juiz de Fora (MG) na próxima segunda-feira, 14 de março, às 21h.

Tabela

Com mais esta vitória o Araucária se manteve na 3ª posição na tabela de classificação, com 14 pontos. O Suzano segue em 1º, com 15 pontos e em 2ª está o Niterói, com 14 pontos. Todos os três estão com 7 jogos disputados, sendo 5 vitórias e 2 derrotas cada, posicionados nesta classificação pelo saldo de sets.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1302 – 10/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp