Volei masculino perdeu na estreia da Superliga B | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:
Voleibol fez uma excelente partida contra o Brasília, mas a derrota foi inevitável. Foto: divulgação

O time SMEL Araucária/ASPMA/Berneck fez sua estreia na Superliga B no sábado, 23 de janeiro, contra o Brasília Vôlei UPIS e perdeu por 3 sets a 1. A equipe araucariense começou vencendo o primeiro set por 29X27, mas o adversário virou e venceu os demais por 25X20, 25X21 e 25X21. Para o técnico Everson Ribeiro, o resultado não foi tão ruim assim, considerando que o time de Brasília é forte, forçou bastante o saque, dificultando um pouco mais para o time arauariense. “Apesar da derrota, fizemos uma boa estreia, pois jogamos contra um dos times favoritos ao título. Tenho certeza que no decorrer da competição, pegaremos o Brasília de novo, e teremos plenas condições de vencê-los, disse.

Everson falou também sobre o fato de o time ter tido pouco tempo para treinar e ter passado por muitas reformulações. “O Brasília vem treinando desde setembro com a mesma equipe. Já nós, tivemos poucos treinos, nosso levantador, por exemplo, está treinando a menos de duas semanas com a equipe. Ainda assim, temos muitas chances de crescer dentro da Superliga e levar longe o nome de Araucária. Estou confiante nisso”, avaliou o técnico.

Próximos jogos

O time SMEL Araucária/ASPMA/Berneck teria um jogo marcado para esta terça-feira, 26, em casa, contra o Anápolis, mas a partida foi adiada devido a casos de Covid na equipe adversária. O jogo que seria no sábado, 30, contra o Vôlei Futuro, em casa também, foi adiado pelo mesmo motivo. As novas datas das partidas ficaram para o dia 17 e 24 de fevereiro, respectivamente.

O próximo jogo da equipe araucariense será no sábado, 6 de fevereiro, contra JF Vôlei, em Juiz de Fora (Minas Gerais).

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1246 – 28/01/2021

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , , ,