Pesquisar
Close this search box.

Voleibol de Araucária perde primeiro jogo da semifinal e precisa vencer no próximo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O voleibol masculino da SMEL Araucária/Aspma/Berneck perdeu o primeiro jogo da semifinal da Superliga B na sexta-feira (17/03) para o Joinville Vôlei, por 3X0, com parciais de 21X25 / 16X25 e 18X25, mas segue firme na competição e também na busca pelo acesso à Superliga A em 2024. A equipe enfrentou muitas dificuldades na partida contra um adversário que recebeu um grande investimento para a disputa da Superliga B. “O Joinville tem atletas de muita experiência, em nível nacional e internacional e isso conta muito em momentos decisivos. Na partida, conseguimos equilibrar as ações até a metade dos sets, mas alguns momentos de desconcentração por parte da nossa equipe deram a diferença para eles administrarem e fecharem os sets e o jogo”, comentou o técnico Everson Ribeiro.

Ele disse que o Araucária está trabalhando essa semana para sanar essas dificuldades e fazer um jogo mais coeso para buscar a vitória no segundo jogo e forçar o terceiro. “Estamos testando algumas alterações para o próximo confronto e vendo a efetividade dessas mudanças, para daí colocar em prática, mas devemos ter pelo menos duas para iniciar o jogo contra o Joinville”, acrescentou.

A segunda partida entre Araucária X Joinville será nesta quinta-feira (23), às 18h, na casa do adversário. O jogo terá transmissão pelo canal SPORTV 2.

Foto: Thaise Oliveira – FPV.

Edição n. 1355