Voleibol encerra fase classificatória do Paranaense em 1º lugar | O Popular do Paraná
Voleibol encerra fase classificatória do Paranaense em 1º lugar
Voleibol de Araucária está se destacando nas competições que vem disputando. Foto: divulgação

A equipe Smel/Araucária/ASPMA/Berneck encerrou a fase classificatória do Campeonato Paranaense de Voleibol Sub 19 – Série A em 1º lugar do Grupo B. A competição aconteceu neste final de semana, dias 31 de outubro e 1 e 2 de novembro, em Nova Esperança. O time de Aracaucária venceu os cinco jogos que disputou. No sábado pela manhã ganhou por 3X0 da equipe de Nova Esperança e a tarde ganhou do VR/Londrina. No domingo à tarde jogou contra Tamboara, deu um show em quadra, vencendo por 3X2. “O jogo foi para o tie-break e estávamos perdendo, mas fomos atrás e, com muita garra, viramos o placar e vencemos por 23X21”, comemorou o técnico Everson Ribeiro.

Na noite de domingo também jogou contra o AAAEF/Londrina e venceu por 3X0, e finalizando a fase, na segunda-feira de manhã encarou o Maringá e venceu por 3X1. “Nossa equipe mostrou que é qualificada, foi determinada, unida, e mesmo após uma sequên­cia cansativa de cinco jogos, conseguimos trazer a vitória para a cidade de Araucária. Na fase final queremos dar o nosso melhor e trazer o título de campeão estadual”, avisa o técnico.

A próxima fase do Paranaense Sub 19 será nos dias 11 e 12 de novembro, na cidade de Medianeira.

Superliga C

A equipe adulta do Smel/Araucária/ASPMA/Berneck também já está em Joinville, em Santa Catarina, onde disputa a Superliga C. O primeiro jogo da equipe foi na noite desta quarta-feira, dia 4, contra o Maringá, mas até o fechamento desta edição, a partida ainda estava em andamento. A competição segue até domingo, dia 8.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1237 – 05/11/2020

Compartilhe esta notícia: