O time está treinando bastante para estrear em grande estilo na Superliga B. Foto: divulgação

Faltam apenas 10 dias para a estreia do time de voleibol masculino SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck na Superliga B – temporada 2022, competição que pode garantir o acesso à primeira divisão do vôlei nacional, para o campeão e o vice. O time araucariense jogará no sábado, 22 de janeiro, às 19h, contra o Uberlândia Vôlei/Praia Clube/Sada, em casa, no Ginásio do CSU. A segunda partida está marcada para o dia 29, às 19h, também em casa, contra o Suzano Vôlei.

A Superliga masculina contará com a participação de 10 equipes. As equipes jogam entre si em turno único, e as quatro melhores passam para as semifinais, realizadas em melhor de três jogos. A decisão é em jogo único.

O Araucária já vem se preparando para a estreia há várias semanas, com treinos intensos e bem puxados. No momento também finaliza as últimas contratações para compor o elenco.

Entre os nomes já definidos para a temporada 2022 estão os dos ponteiros Bruno, Jefferson (Jeff) e Rafael; centrais Gregory, Frank, Rodrigo e Pablo; líberos Felipe (Japa) e Marcos; levantadores Bento, Vini e Junior e opostos Renan, Talis e Acerola.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1294 – 13/01/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp