Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Araucária também conquistou premiações individuais: melhor levantador Juninho, melhor líbero João Pedro, melhor atacante Acerola e melhor jogador Marcos Paulo. Foto: divulgação

O voleibol masculino da SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck, categoria Sub21, faturou o título de campeão da 20ª Taça Paraná, realizada entre os dias 27 de outubro e 2 de novembro, em São José dos Pinhais. Esta é a maior competição de base do Brasil e da América Latina, com equipes de alto nível técnico, de vários estados do Brasil. Araucária fez uma campanha impecável, disputou 8 jogos, 6 na fase classificatória, a semifinal e a final, e perdeu apenas um set.

“Nossa participação na Taça Paraná foi incrível. A equipe foi muito bem em todos os aspectos, mas a garra e determinação que nossos jogadores mostraram dentro de quadra foi o diferencial que nos levou a conquistar esse título inédito para nossa cidade, de forma invicta. Só tenho que parabenizar aos atletas e agradecer a minha comissão técnica, a Easy Sports e a Secretaria Municipal de Esporte (SMEL) pelo apoio dado nessa competição”, comemorou o técnico Everson Ribeiro.

Os jogos

Araucária venceu todos os jogos da fase classificatória pelo placar de 3X0, tendo como adversários o Viva Vôlei Itatiba (SP), Neurologia Ativa (GO), Grêmio Nova Era (RJ), S.E.R. UNI Escola de Esportes (RJ), Instituto OBI (SP) e AABB Florianópolis (SC). Venceu a semifinal contra o Viva Vôlei por 3X0 e derrotou o Instituto OBI na final, pelo placar de 3X1.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1286 – 04/11/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM