Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O verso apresentado pelo personagem Chaves em um dos episódios mais marcantes do seriado mexicano pode representar o que aconteceu com um jogador do Campeonato de Veteranos do Costeira. De acordo com a equipe organizadora do torneio, em 2012 o senhor Paulo Melo teria publicado uma nota no Jornal O Popular do Paraná informando que estaria tirando a equipe São Paulo Futebol Clube da competição por problemas com a organização do evento.

No entanto, esse jogador pretende integrar o elenco do Costeira no 50tinhas Série B deste ano e, por isso, enviou a seguinte nota de retratação aos responsáveis: “Eu, Paulo Melo, em nome da equipe de futebol São Paulo F.C., venho por meio dessa nota pedir minhas sinceras desculpas a todos que participaram do campeonato de Veteranos do Costeira em 2012, pois fui culpado injustamente de ter difamado o campeonato”.

Se o pedido de desculpa dor aceito, ele acompanhará a equipe no amistoso deste sábado, 14 de março, contra o Santíssima Trindade, e também estreará na competição o próximo dia 21. O jogo deste fim de semana está marcado para 14h no Centro Esportivo do Costeira. Mais informações a respeito do torneio podem ser obtidas no endereço eletrônico www.associacaodoesporte.net.

Texto: Raquel Derevecki

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM