Pesquisar
Close this search box.

Voluntários se mobilizam para ajudar o Nicolas, jovem que luta contra um câncer nos ossos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Há cerca de três anos Nicolas Christenson, 18 anos, vem lutando bravamente contra um câncer. Em 2020 ele recebeu o diagnóstico de Sarcoma de Ewing, um câncer raro que afeta principalmente os ossos. Na época jogava no time Sub15 do Araucária ECR e teve que abandonar a sua paixão pelo futebol por conta do tratamento. Hoje Nicolas apresenta metástase no fígado e pelve e está na terceira recidiva.

Há cerca de três anos Nicolas Christenson, 18 anos, vem lutando bravamente contra um câncer, em 2020 ele recebeu o diagnóstico de Sarcoma de Ewing, um câncer raro que afeta principalmente os ossos. Na época jogava no time Sub15 do Araucária ECR e teve que abandonar a sua paixão pelo futebol por conta do tratamento. Hoje Nicolas apresenta metástase no fígado e pelve e está na terceira recidiva.

O baile contará com shows de vários cantores locais, entre eles a irmã de Nicolas, a cantora Kelly, que faz dupla com Junior, além de Keyla Marcante, Lobão, Helieser Barros e Tainá. Todos se voluntariaram para dar sua contribuição neste evento beneficente. A adesão foi surpreendente e não há mais ingressos disponíveis, fato que deixou a família extremamente agradecida com a boa ação dos organizadores.

“A situação do Nicolas é complicada, ultimamente ele não está conseguindo se alimentar muito bem, trocou o ciclo de quimioterapia porque o anterior estava dando muitas complicações. Ele vive um dia de cada vez. Graças a Deus temos pessoas de bom coração que nos ajudam, como esse pessoal que está organizando este evento. Seremos eternamente gratos! Também seguimos com a vakinha virtual, porque alguns medicamentos têm um custo muito alto e não temos condições de bancar sozinhos”, disse Kelly.

O link da vakinha para ajudar o Nicolas é https://www.vakinha.com.br/3965539, também é possível fazer um PIX na chave 3965539@vakinha.com.br. Mais informações pelo fone (41) 99965-6868, falar com Kelly.

Edição n.º 1380