Votação virtual do 3º Miss EVA vai até o dia 28 de outubro

2º Miss EVA (Foto: Carlos Poly/SMCS)
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Votação virtual do 3º Miss EVA vai até o dia 28 de outubro
2º Miss EVA (Foto: Carlos Poly/SMCS)

A votação da 3ª edição do Miss EVA, concurso organizado pela ONG EVA, está em andamento e quem ainda não votou, poderá ajudar sua candidata preferida a levar esse título até o próximo dia 28 de outubro. A votação acontece via Instagram e Facebook da ONG EVA. Para validar o voto é necessário curtir a página no Facebook, seguir no Instagram, curtir foto e compartilhar o post da candidata. Este ano participam do concurso 23 candidatas, de Araucária e cidades vizinhas e aquela que tiver o maior engajamento com sua publicação será a vencedora.

As mulheres foram divididas em duas faixas etárias, de 18 a 40 anos e acima de 40 anos. Serão eleitas duas rainhas, duas primeiras princesas e duas segundas princesas. A entrega dos títulos e dos prêmios para as vencedoras acontecerá em um evento fechado, com presença somente das candidatas e seus familiares.

A última edição do Miss Eva foi em 2019. No ano passado o concurso não foi realizado devido à pandemia, para garantir a segurança das participantes. Neste ano, por precaução, a organização optou em realizar o evento no formato virtual.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1284 – 21/10/2021