William Lucas da Silva é o dono do cinturão do Mundial de Artes Marciais, O Popular do Paraná
William Lucas da Silva faturou o cinturão do Campeonato Mundial de Artes Marciais. Foto: divulgação

O atleta e proprietário da academia República Fight, William Lucas da Silva, conquistou o cinturão do Campeonato Mundial de Artes Marciais, realizado nos dias 20 e 21 de novembro, no Rio de Janeiro. Mais conhecido como Will, o atleta lutou na categoria profissional até 57kg e ainda “anestesiado” com o resultado, disse que o desempenho nas lutas ficou dentro do esperado, diante do que ele havia treinado. “Consegui sair do campeonato sem nenhum machucado e com o título de campeão. Fiquei super emocionado porque consegui participar do evento, realizado pela primeira vez no Brasil e ainda por cima sair com a vitória”, festejou.

Wiliam comentou que esse foi o fim de um ciclo e o início de um outro muito melhor, já que seus planos para o futuro são desafiadores. “Minha meta agora é defender o título de campeão mundial na Tailândia, que é a terra do Muay Thai, e fazer meu nome no MMA”, prometeu. Nessa mesma competição ele já conquistou o bronze.

No currículo do professor estão mais de 60 lutas e ele também é detentor dos títulos de campeão brasileiro e campeão sul americano. “Agradeço a todos que me apoiaram e que, indiretamente, subiram comigo naquele ringue”, agradeceu.

Contato

Empresas e pessoas físicas interessadas em patrocinar e firmar parceria com o atleta William Lucas da Silva, podem entrar em contato pelo fone (47) 99780- 6613. O Instagram do atleta é o willlucasss.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1289 – 25/11/2021

VEJA TAMBÉM

Compartilhe