Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Com o horário de verão, o trabalho termina, mas o sol continua a iluminar. Por isso, a empresária Lis Reis decidiu aproveitar o dia mais longo para realizar a Caminhada do Horário de Verão. A 1ª edição do evento acontece nesta quarta-feira, às 18h30, em frente ao Shopping Central, e toda comunidade é convidada a acompanhá-la.

Segundo a organizadora, o objetivo é promover bem estar físico, socialização e mais qualidade de vida para crianças, jovens e adultos. “Todos podem participar sem restrição de idade ou sexo. É só comparecer com alegria, disposição e, claro, com roupas leves e tênis”, informa.

O ponto de partida escolhido fica na Avenida Victor do Amaral, nº 1111, e o trajeto continua pela rua Heitor Alves Guimarães até o Parque Cachoeira. “Lá, nós daremos um volta e retornaremos ao Shopping Central. Acredito que faremos isso em uma hora”, adianta.

Para completar, ela adianta que os 20 primeiros caminhantes a se apresentarem no local receberão uma camiseta do evento, que é promovido pela loja Fit Woman em parceria com o professor Alexandre Sobânia e o shopping.

Texto: Raquel Derevecki

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM