Mostra da Escola Alderico comemora uma década
Realizar uma retrospectiva especial e comemorar 10 anos de trabalho. Esses foram os motivos da Mostra realizada este ano pela Escola Municipal Prefeito Alderico Zanardini Ozório, localizada no bairro Estação. O evento aconteceu entre os dias 1º e 4 de dezembro, e encantou pais, amigos e todos os visitantes. De acordo com a Ângela Lúcia […]
