Compartilhe esta notícia

2ª Copa Tatuzinho começa  com tudo neste domingão - notícias da Esporte  - O Popular do Paraná
Quem levou a melhor no torneio em 2015 foi o União Condor

Boas partidas, interação entre amigos e uma ótima oportunidade de preparar os times araucarienses para a Segunda Divisão de Amadores 2016. Esses são os objetivos do Mini Campeonato de Bairros, que deve dar seu chute inicial neste domingão, 31 de janeiro, com o título de “2ª Copa Tatu­zinho”.

De acordo com o organizador Fagundes, os primeiros a agitar o campo do Seleto Futebol Clube serão os times Pinheiros e União Tupi, que prometem muitos gols às 9h30. “Depois dessa partida, ainda teremos Seleto e Santa Clara, às 11h30, e as partidas do Fran, Real Grove, América e Três Jardins. Todas as equipes estão animadas, então a expectativa é de grandes confrontos”, promete.

Segundo ele, o evento contará com quatro rodadas aos domingos e classificará dois times de cada chave para o qua­drangular final na disputa pelos prêmios de R$ 1.500,00 e de R$ 1.000,00. No entanto, não exis­tem favoritos na competição e, por isso, a torcida é convidada para apoiar os atletas.

Além disso, Fagundes afirma que os jogos só serão cancelados devido ao tempo se as chuvas previstas vierem muito forte. “Caso contrário, jogamos embaixo d’água mesmo”, brinca o apaixonado por futebol, que espera ansioso para co­nhecer o campeão desta edi­ção. Mais informações pelo telefone 9620-4001.
2ª Copa Tatuzinho começa  com tudo neste domingão - notícias da Esporte  - O Popular do Paraná
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio