2º Food Truck atraiu  bom número de pessoas
Os visitantes aproveitaram as delícias astronômicas servidas no evento

2º Food Truck atraiu  bom número de pessoas
Espetinhos gourmet, hambúrguer de picanha, chocolate belga, sorvete francês, muitas opções de bebida e até o saboroso churros espanhol marcaram o 2º Food Truck em Araucária. O evento aconteceu no Parque Cachoeira e recebeu diversas caminhonetes, kombis e outros veículos estilizados que atenderam quase 10 mil pessoas.

No entanto, esse público passou pelo local apenas na noite de sexta-feira e no sábado durante o dia, pois a chuva do domingão assustou os visitantes. “Os organizadores e responsáveis pelos trucks decidiram não tocar o evento com a chuva, então cancelamos o campeonato de skate e a final do festival de bandas ficou para janeiro”, informou a empresa Lhama On Fire, coordenadora do evento.

Apenas alguns empreen­de­dores tiveram coragem de enfrentar o tempo ruim e aproveitaram a pouca concorrência para fazer boas vendas. “Teve pessoas que foram lá para buscar o lanche e levar para casa, então o truck do hambúrguer, por exemplo, ficou aberto no domingo o dia todo e realizou 422 vendas”, comentou.

Entre os destaques des­ta edição, segundo a Lhama On Fire, entraram também os trucks de bebidas com 10 tipos de chopp e também o de cai­pirinha, que fez sucesso com a caipira de manga com pimenta.
Quem não conseguiu aproveitar esta edição pode aproveitar as próximas. Mais informações pelo site www.foodtruckdalhama.com.br.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: Everson Santos