6 estreias estão nas telinhas dos cinemas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Olhos da Justiça
olhos
O tenso e intenso suspense policial Olhos da Justiça (Secret in Their Eyes, EUA, 2015), com roteiro e direção de Billy Ray (Capitão Phillips, Jogos Vorazes), traz um trio de protagonistas de ouro – Julia Roberts (Álbum de Família, Espelho, Espelho Meu), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Nicole Kidman (As Aventuras de Paddington, Grace de Mônaco).
No thriller policial, uma equipe unida de investigadores do FBI enfrenta o pior dos pesadelos: a investigação do assassinato da filha adolescente de uma das investigadoras (Julia Roberts).

Pegando Fogo
Pegando fogo
Na trama, o chef Adam Jones é um cara que tinha tudo na vida – e perdeu. Possuia duas estrelas Michelin (maior prêmio para um chef de restaurante), mas alguns maus hábitos na hora de gerir sua cozinha. O chef de Paris tentou fazer tudo de diferente todas as vezes que surgia uma nova criação, sempre se preocupando com a responsabilidade de criar um novo sabor. Para abrir seu próprio restaurante e conseguir sua terceira Michellin, Jones vai precisar dos melhores ao seu lado, incluindo a bela Helene.

O Clã
o clã
Baseado na história de uma das gangues mais conhecidas da Argentina, os Puccio, o filme narra sobre essa família que ficou conhecida na década de 1980 por sequestrar e matar várias pessoas. O clã estava composto pelo pai da família, Arquímedes (Guillermo Francella), seus dois filhos, Daniel e Alejandro (Peter Lanzani), o militar aposentado Rodolfo Franco e mais dois amigos, Roberto Oscar Díaz e Guillermo Fernández Laborde.

Norte, o Fim da História
norte
Um homem é preso por engano acusado de assassinato enquanto o real assassino continua livre. O responsável pelo crime é um intelectual frustrado com o ciclo de traição e apatia sem fim de seu país. Já o condenado é um homem simples que a acha a vida na prisão mais tolerável, quando algo misterioso e estranho começa a acontecer.

Em Três Atos
em tres
Ficção, documentário e literatura se mesclam neste filme. Andréa Beltrão e Nathália Timberg narram textos de Simone de Beauvoir enquanto Maria Alice Poppe e Angel Vianna dão vida a duas bailarinas, uma no auge da carreira e outra aos 85 anos, que ensaiam passos de dança contemporânea sob uma atmosfera que narra os processos de vida e morte e o encarar da velhice.

Oração do Amor Selvagem
oração
Thiago (Chico Diaz) é um homem de 40 anos que mora com a filha Clara (Camilla Araújo) na fazenda do velho Otaviano, um homem enigmático e devoto de forças ocultas. Quando ele resolve se mudar, a fim de proteger a pequena Clara e lhe dar uma condição melhor de vida, os dois vão para uma vila calma e muito religiosa, comandada pelo pastor Kurtz (Ivo Müller). Ele logo é obrigado a seguir as regras do local, que incluem frequentar as reuniões espirituais. Só que Thiago deseja viver em paz com sua consciência e não pretende seguir nenhuma regra divina, imposta pelos homens, e assim é visto com desgosto por Kurtz. A situação piora quando ele se apaixona por Miranda, que é irmã do pastor.

Compartilhar
PUBLICIDADE