Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
O 5º Hard Combat terá duelos imperdíveis. Foto: divulgação

 

Araucária receberá um grande evento de luta, que promete levantar a galera. Pela primeira vez na cidade, a 5ª edição do Hard Combat acontecerá no dia 24 de março, às 16 horas, com local a ser definido. A organização é da equipe TBJJ, de Fazenda Rio Grande, em parceria com a academia Muralha Team, de Araucária. O card será formado por lutas profissionais de muay thai, K1, jiu jitsu e submission, protagonizadas por lutadores renomados, que medirão forças no octógono.

“Todas as edições anteriores foram realizadas em Fazenda Rio Grande, agora queremos levar este grande evento para Araucária e apresentar para o público duelos eletrizantes”, comentou Fernando Valozi, na TBJJ. Elio Muralha, da Team Muralha, lembrou que esta parceria vai contribuir para o crescimento de esporte em Araucária. “A competição também é uma ótima oportunidade para a revelação de novos talentos. É um momento importante para os atletas que estão ingressando no mundo da luta, uma experiência para o amadurecimento do lutador”, argumenta.

Os ingressos para o Hard Combat, no valor de R$ 20,00, poderão ser adquiridos com os lutadores participantes ou na Academia Team Muralha, que fica na Rua Miguel Bertolino Pizatto, 1468, no Jardim Iguaçu, em Araucária. Mais informações no Facebook Fernando Valozi, Insta fernado_valozi e Insta @hardcombatpr

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1148 – 31/01/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM