Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais de 50 atletas do Paraná e Santa Catarina e cerca de 500 visitantes. Essa é a expectativa para a 6ª Copa Nabba de Musculação. O evento acontece neste sábado, 8 de novembro, na Play Club Music, e os ingressos já estão disponíveis.

De acordo com o atleta Leandro Andrade Preto, um dos responsáveis pelo evento, a promessa é de grandes apresentações dos competidores e dos participantes especiais. “Teremos a campeã sul-americana na categoria Figure Rosangela Leocádio, o atleta Mr. Universe Rodrigo Atis e ainda a profissional de Pole Dance Fitness Camila Costa, que competiu no Arnold Classic”, informa.

Além disso, ele está preparando duas araucarienses para representarem o município na categoria Toned da competição. “Nós ajustamos o treino e a dieta da Jaqueline Sperka e da Erika Batista para que elas definissem e perdessem peso. Assim, elas entram na categoria com chances reais de vencer”, garante o treiandor.

Para Jaqueline, que iniciou o preparo há oito meses, essa participação é desafiadora e mostra que é possível alcançar qualquer objetivo. “Eu sempre tive vontade de competir, mas tinha certo receio de encarar a competição. Então, iniciei meus treinamentos e estou confiante. Acredito que tudo vai dar certo”, garante a jovem de 24 anos.

A atleta Erika também afirma estar pronta para a competição e acredita que, mesmo ansiosa, conseguirá um bom resultado. “Eu já malho há cinco anos e sempre sonhei em participar. Agora estou cuidando muito da alimentação para essa prova e pretendo representar da melhor maneira minha academia e Araucária”, adianta a garota de 22 anos.

Ingressos

A Copa Nabba está marcada para 17h deste sábado na Play Club Music, e os ingressos estão disponíveis na Academia Extreme e também serão vendidos no local por R$ 20,00. Além disso, aqueles que desejarem participar de um bate papo com o Mr. Universe Rodrigo Atis no domingo às 10h devem reservar sua vaga antecipadamente pelos telefones 3642-0931 ou 9660-7347. O valor é R$ 50,00 por pessoa.

Texto: Raquel Derevecki

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM