Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Público aguarda a volta de Baiano
Público aguarda a volta de Baiano

A 6ª edição do Araucária Combat – MMA Fighters promete muitas emoções, trazendo para o seu octógono, 17 lutas profissionais, cinco lutas internacionais e disputas de seis cinturões. O evento será neste sábado, 30 de julho, às 18 horas, na Estação Music Hall (antiga Play).

Entre as lutas principais estão a de Aloisio Baiano, que volta aos cages e vai lutar com um oponente internacional, a lutadora Quezia Zbonik, que também enfrentará uma oponente internacional e disputará o cinturão. Ela é da Lapa, mas treina em Araucária pela BFT e é aluna de Aloisio Baiano. Outro combate que promete muita emoção será a disputa de cinturão de Rodrigo Urso. Confira o carde o evento na tabela.

Os ingressos antecipados serão vendidos a R$ 30,00 e na hora o valor sobe para R$ 35,00. Quem tiver interesse poderá adquirir o seu na Academia Corpo e Vida ou através dos fones 9943-6017 e 9701-0844.

Serviço

6º Araucária Combat no sábado, 30 de julho, às 18 horas, na Estação Music Hall (antiga Play), localizada na rua Pedro Nolasco Pizzatto, bairro Estação.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM