Araucária PR, , 24°C

7ª edição da Marcha Pra Jesus reuniu mais de cinco mil pessoas

7ª edição da Marcha Pra Jesus reuniu mais de cinco mil pessoas
A Marcha Pra Jesus deste ano superou as expectativas dos organizadores. Foto: Jornal O Popular

Demonstrando mais uma vez sua popularidade entre os araucarienses, a festa que anualmente une cristãos de diferentes faixas etárias, classes e congregações evangélicas em um único evento, já se tornou tradição na cidade. A Marcha Pra Jesus, que chegou à sua 7ª edição neste sábado, 19 de outubro, superou as expectativas de público dos organizadores. A tarde de louvor, segundo dados da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Araucária e Região – Aplear, chegou à marca de 5 mil fieis durante as quatro horas do evento.

Com um percurso mais rápido, partindo da Praça da Bíblia, passando pela avenida Victor do Amaral, rumo ao Parque Cachoeira, os cristãos acompanharam um caminhão de som em oração e adoração, juntamente com apresentações de bandas evangélicas regionais e nacionais. O sucesso de público, segundo o pastor Eduardo Castilhos, se deve ao grande apoio e divulgação das denominações evangélicas da cidade. Após três horas de caminhada, ao chegarem ao ponto de encontro no parque, as pessoas foram recebidas por uma estrutura inédita, com shows ao vivo, espaço kids e gastronômico, food truck’s, e serviços de assistência social.

“O clima desta edição era o melhor possível e tudo correu como o esperado. Agradecemos aos patrocinadores e à Prefeitura por apoiarem nosso evento”, comenta o pastor Eduardo, e adianta que os preparativos para a 8ª edição da Marcha Pra Jesus já começaram. “Obrigado e Deus abençoe a todos. 2019 foi uma bênção, mas 2020 é logo ali”, completa.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1186 – 24/10/2019

Leia outras notícias