Ao revistar ponto de tráfico, GMA encontra drogas, arma de fogo e uma criança de 8 anos
A equipe entrou na casa e se deparou com outro homem, que ao ser revistado, três pedras de crack foram encontradas com ele.
Uma equipe da Guarda Municipal, por meio da ROMU, estava em patrulhamento por volta de 01h30 da madrugada de quinta-feira (27) pela Rua Maria Sobânia, no bairro Tindiquera, quando avistou um homem chutando o portão de um terreno. A região é conhecida pelo comércio de entorpecentes, devido a isso, o fluxo de usuários de drogas é frequente.
Ao perceber a aproximação dos agentes, o homem tentou fugir, porém foi rapidamente impedido pelos guardas. Uma mulher abriu o portão e relatou ser moradora da residência, já o abordado confessou que estaria tentando comprar drogas naquele endereço. Com autorização da moça, a equipe entrou na casa e se deparou com outro homem, que ao ser revistado, três pedras de crack foram encontradas com ele. Em outro cômodo, os policiais acharam mais 20 pedras de crack, 121 reais e uma arma de fogo.
Para a surpresa dos agentes, ainda na residência, havia uma criança de 8 anos. Sendo assim, o Conselho Tutelar foi acionado, e o casal recebeu voz de prisão, sendo imediatamente levado à Delegacia de Polícia Civil.
